O Cultivo e a Maravilha do Coração e os Pretos Velhos

Por: Ryath (Intuído e inspirado pelos Mentores Espirituais)

Como sempre ensinamos, o Preto Velho é um tipo de entidade que se manifesta no arquétipo do velho sábio, e a raça negra é a que tem maior longevidade.
As entidades que se manifestam nessa linha são sábios, não foram necessariamente escravos, mas tem afinidade com o tipo de trabalho que o exerce, que é o de cura emocional, diferente do Caboclo, que é cura mental.
Então esses sábios tem a difícil missão de curar o emocional, mas já tendo explicado isso, vamos ao assunto do texto.

 


Existiram Pretos Velhos que realmente foram escravos, não todos, e a sabedoria vem do coração, que é amor, e amor é também perdão, assim como compaixão, generosidade, caridade, bondade e etc.
Esses anciões que passaram pela escravidão sofreram barbaridades, pois não podiam ter nada além dos seus próprios emocionais, o que é uma fonte de felicidade se for positivo.
Sentimentos é amor, e isso é uma coisa muito gostosa.
Os Pretos Velhos que passaram pela escravidão, eles normalmente perdoaram os seus algozes, sendo que tiveram uma vida terrível, e seu refugio era o emocional.

 


É como ensinou Buda: Eu encontrei refúgio em mim mesmo.
Pois o emocional é o que está dentro de nós, não fora, e é o lugar bom que podemos encontrar, se ele estiver bom.
Foi assim, nos encontros com esse lugar e o apego a ele que esses espíritos de sábios encontraram a sua iluminação.
Nossos problemas não são como os deles, mas podemos também nos apegar e rufiar em nosso emocional, que está dentro de nós, como ensinou Buda.

 


Também podemos seguir nosso coração e perdoar, amar e seguir essa nossa parte que sempre nos conduz ao bem, nunca ao contrário disso.
Apegar-se ao emocional, como ensinamos em outros textos, nos faz iluminar, e iluminação é estar com o interior muito bom, maravilhoso, um paraíso.
É importante nos apegarmos ao emocional, que é tudo isso que bom, essa fonte de felicidade, de bem-estar, que nos leva a compaixão, generosidade, bondade.

 


É como os orientais dizem, cultivem o seu interior.
O cultivo faz crescer e melhorar.
Fiquem com luz
Seres de luz

 

 

Você também pode se interessar por: